Concorrência IPAD



Navegando por aí encontrei centenas de artigos dizendo sobre o ínicio das vendas do Ipad nos EUA, tudo indica que foi um sucesso no sábado (3 de abril) foram vendidos 300 mil unidades do Tablet. Agora a Nokia anunciou que ainda este ano irá lançar uma tablet com internet, fora isso um Analista de tecnologia dos EUA afirmou que outras empresas do segmento também seguirão os passos da Apple, é o caso da Samsung Eletronics, HP e os xinglings. Especialista dizem que haverá uma inundação de Tablets no mercado ainda esse ano.

Detalhes sobre o novo Ipad

A Apple lançou o iPad em janeiro, existe muita especulação sobre o iPad, que é uma nova categoria: um aparelho leve para acessar mídias que tenta unir os melhores atributos do smartphone e do laptop.
A tela sensível a toque do iPad mede 25 centímetros. Pesando 680 gramas, se assemelha a uma versão maior do iPhone, usando o mesmo sistema operacional.
Os preços variam entre US$ 499 para um modelo Wi-Fi de curto alcance, e US$ 800 por uma versão com 3G.
O iPad foi desenvolvido para o uso de diversas mídias, inclusive jogos, vídeos, fotos, livros eletrônicos e revistas. Pode ser acessado por aproximadamente 150 mil aplicações já existentes do iPhone, assim como novas criadas especialmente para o iPad.

0 comentários:

Postar um comentário